(85) 98769-0535

suporte@idatech.com.br

Sega-nos nas redes sociais:

Remover mensagem Obtenha o Office Original

Como resolver o problema da Tarja amarela com a mensagem Obtenha o Office Original mesmo o Office estando ativado (2019, 2021 e 365)

Vídeo tutorial no final da página

Na Janela do CMD como mostrado abaixo, Digitar dois comandos:
Primeiro comando:
cd “\Program Files\Common Files\microsoft shared\ClickToRun”

Agora você acessou a pasta do Programa

Agora vamos digitar o Segundo Comando:
OfficeC2rclient.exe /update user updatetoversion=16.0.13801.20266

Agora vai abrir uma janela de Atualização do Office .
Observe se a Janela não aparecer ela pode estar minimizada na barra de tarefas

Após a conclusão da atualização aparecerá uma janela de confirmação

Agora é só fechar a Janela e Usar o seu Office sem nenhum aviso !

  • Fabiano

    Alguns tentem a variação do último comando…

    Officec2rclient.exe /update user updatetoversion=16.0.16626.20170

  • Marcos

    Bom dia. No primeiro momento, essa alternativa dá certo. Porém, passados alguns dias a mensagem volta a aparecer.

  • Manoel Sandes

    perfeito no meu funcionou perfeitamente agora é só esperar se a mensagem não volta a aparecer futuramente parabéns!

    • Idalecio Batista

      Que bom que deu certo !
      Obrigado 🙏

  • i2informatica

    Olá !
    Uma observação: Esse procedimento, não serve para ativar o Office, é só para corrigir o erro citado acima

  • andre

    não deu certo
    =/

  • Antonio Carlos Ferreira

    Até o presente momento, deus certo pra mim.

  • Mario

    No meu deu certo, porém depois de um ou dois dias a mensagem retorna

    • Alex

      Depois de realizar o processo tem que ir em contas e tirar a opção de atualização, deixar sem atualizar

  • Evandro

    o meu deu mensagem de erro:

    Algo deu errado

    Ocorreu um problema ao baixar as atualizações do Microsoft 365 e do Office.
    Verifique sua conexão de rede e tente novamente mais tarde.

    Obtenha ajuda online
    Código do erro:; 30204-28

    • André

      Realmente não funciona… para mim dá o mesmo erro e não tem nenhuma atualização no Windows para ser feita

      • Vania

        bom dia!
        no meu caso o office não é original, posso fazer esse procedimento?

        • Idalecio Batista

          Não tem problema, da certo sim 👍

      • Idalecio Batista

        Olá André, tudo bem !
        Na verdade o ideal é não atualizar o Windows após realizar a configuração do RDP, caso não esteja conseguindo e realmente precise do serviço, talvez tenha que formatar seu PC

    • Idalecio Batista

      Olá Evandro !
      Confere se as atualizações do sistema estão desabilitadas, se sim, então habilita que vai dar certo !

  • Rafael

    Obrigado pelas informações, aqui deu certinho, excelente, parabéns.

    • Idalecio Batista

      Que bom que deu certo, obrigado pelo elogio !

    • Idalecio Batista

      Que bom que deu certo, obrigado!

  • Claudio Kai

    Olá amigo, infelizmente para mim não deu certo. Mesmo colocando como administrador e colando os dados informados, não abre nenhuma janela, aparecendo apenas dentro do prompt de comando o aviso “O sistema não pode encontrar o caminho especificado”. Agradeço muito se puder me ajudar.

    • Idalecio Batista

      Olá Cláudio,tudo bem!
      Verifica duas possibilidades .:
      1 – Ver se o seu Office é igual ao desse tutorial, se não for, tem outro tutorial aqui no site.

      2 – Se a resposta for sim, então verifica se o caminho de instalação do seu Office está correto ou se está estalado em outro local que não é o padrão.

  • DANIEL ALEF

    ME SALVOU TUDO. E MUITO OBRIGADO!

    • Idalecio Batista

      Que bom que deu certo, obrigado por comentar !

  • ADERBAL

    Obrigado por compartilhar show de bola que Deus abençoe mais no conhecimento amigo

    • Idalecio Batista

      Muito obrigado você !
      Deus o abençoe 🙏

  • Hank

    Apenas observando que o Prompt de comando tem que ser executado como Admnistrador, ou a atualização não inicia e não retorna nenhuma mensagem de erro.

    • Idalecio Batista

      Obrigado por compartilhar a informação !

  • Marcio

    Top,
    Funcionou certinho!

    • Idalecio Batista

      Olá, tudo bem !
      Que bom que deu certo ! Obrigado por comentar…!

  • omega rugal

    ótima dica….obrigado

  • Criação de site São Paulo

    Agradeço por compartilhar o problema relacionado à tarja amarela com a mensagem “Obtenha o Office Original”, mesmo quando o Office está ativado nas versões 2019, 2021 e 365.

    Att, Estúdio – SP Criação de site São Paulo

    • Idalecio Batista

      Obrigado !

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato

IdaTech Informática © 2012 – 2024 Todos os direitos reservados.